imagens_LO_2-03.png
imagens_LO-01.png
imagens_LO__-02.png
LL2.png

Estratégia de Marca • Naming • Branding • Web Design

THE LITTLE ORANGE

Luxury destination management company

Desafio

Há uma nova agência de viagens em Portugal que une a exclusividade das suas experiências à personalização dos seus serviços. Uma agência para quem procura experiências especialmente desenvolvidas para si, que não se encontram em qualquer folheto e que transmitam realmente a essência deste país.

Ideia

Se Portugal tivesse um nome qual seria? Parece que não existe uma alcunha universalmente aceite para este pequeno grande país, o que é a oportunidade ideal para definir melhor a identidade desta nova agência. Então se Nova Iorque é a Big Apple, o que pode ser Portugal?

Resultado

The Little Orange – os portugueses foram grandes responsáveis pela globalização da laranja, desde o tempo dos Descobrimentos. Não é por acaso que muitos países chamam

às laranjas “portuguesas”.

Portugal é um pequeno país repleto de património e histórias como estas, que merece ser experienciado ao gosto de cada um. E assim como fizeram com as laranjas, os portugueses estão sempre disponíveis para partilhar mais da sua cultura com o resto do mundo.

folder.png
phone.png
stand_2.png