top of page
menu 3.gif
imagens_LO-01.png
imagens_LO__-02.png
imagens_LO-03.png

Estratégia de Marca • Naming • Branding • Identidade Visual • Web Design

THE LITTLE ORANGE

Empresa de gestão de destinos de luxo

Desafio

Há uma nova destination management company (DMC) para quem procura experiências especialmente desenvolvidas para si, que não se encontram em qualquer folheto e que transmitam realmente a essência de Portugal, de forma exclusiva.

Ideia

Se Portugal tivesse um nome qual seria? Parece que não existe uma alcunha universalmente aceite para este pequeno grande país, o que é a oportunidade ideal para definir melhor a identidade desta nova agência. Então se Nova Iorque é a Big Apple, o que pode ser Portugal?

Resultado

The Little Orange – os portugueses foram grandes responsáveis pela globalização da laranja, desde o tempo dos Descobrimentos. Não é por acaso que muitos países como Bulgária ou Grécia chamam às laranjas “Portukal”.

Este é um pequeno país repleto de património que pode ser descoberto de forma exclusiva com o know-how e curadoria dos promotores deste projeto.

folder.png
stand_2.png
bottom of page