top of page
menu 3.gif
pn_DSC4551.png

Design  Copywriting  Motion  3D

PALADIN

Ou vai ou marcha: os Santos Populares Paladin 2024

Desafio

A Paladin, marca portuguesa de temperos e vinagres da Casa Mendes Gonçalves, desafiou-nos a criar um conceito e campanha de comunicação para os Santos Populares destacando a cultura e a portugalidade inerentes a esta festa, com o objetivo acrescido de, pela primeira vez, ter a decorrer nos pontos de venda campanhas promocionais e focadas na venda dos três produtos principais da temporada: mostarda, ketchup e maionese.

Ideia

Fiéis ao histórico e ao posicionamento da marca, que desde 2012 deitou a língua de fora e de outra coisa não faz senão falar uma linguagem de amor por Portugal e pelos portugueses, criou-se o mote e a identidade visual da campanha deste ano: "Eu (Paladin) Santos". Apenas uma marca que é tempero oficial das festas de Lisboa desde 2016 tem a legitimidade para falar de amor de uma forma icónica, com verdade e sempre no seu tom bem humorado e descontraído, e foi isso que se pretendeu declarar em alto e bom som: amamos o que é Português e amamos dizer e fazer à Portuguesa.

Resultado

Durante o mês de Junho, a campanha espalhou-se pelas ruas de Lisboa e Porto e convidou os portugueses a demonstrarem o seu amor pelos Santos Populares. Com o desenvolvimento de materiais de OOH, Digital, Trade, Merchandising e Visibilidade para Ativação nos Eventos, alto e não parou o baile pelos arraiais de todos os bairros de Lisboa e no Porto.

Visualização_24_AVENTAL_SANTOS PALADIN_06.05.2024.png
post.png
bottom of page