Naming • Design • Packaging
LIQUID LAND
Cuidado com a pele criado pela natureza – super ingrediente óleo de pinhão natural
Desafio
O Grupo F. Lima, conhecido pelas marcas emblemáticas como a Savora, o WCPato e a Gillette, volta a inovar direcionando esforços para o canal on-line com um produto inovador: o primeiro óleo de pinhão natural de origem mediterrânica. Como posicionar este produto?
Ideia
Criar a marca nº1 de óleo de pinhão a nível global e fazer do óleo de pinhão 100% natural um super ingrediente, assumindo uma abordagem distinta e pioneira no mercado. O nome, Liquid Land, concretiza a união do imaginário do Mediterrâneo, mar e terra. Também o precioso líquido óleo de Pinhão está intimamente ligado à terra onde nasce, cresce e, sem qualquer processamento, é levado ao consumidor.
Resultado
Na identidade, o nome está escrito em 3 layers, tal como os níveis da pele: derme, epiderme, hipoderme. Também a “derme” do packaging respeita o ambiente, tendo preocupações sustentáveis.