top of page
menu 3.gif
Mockup12 copy x2 copy.jpg

Naming • Design • Packaging

LIQUID LAND

Cuidado com a pele criado pela natureza – super ingrediente óleo de pinhão natural

Desafio

O Grupo F. Lima, conhecido pelas marcas emblemáticas como a Savora, o WCPato e a Gillette, volta a inovar direcionando esforços para o canal on-line com um produto inovador: o primeiro óleo de pinhão natural de origem mediterrânica. Como posicionar este produto?

Ideia

Criar a marca nº1 de óleo de pinhão a nível global e fazer do óleo de pinhão 100% natural um super ingrediente, assumindo uma abordagem distinta e pioneira no mercado. O nome, Liquid Land, concretiza a união do imaginário do Mediterrâneo, mar e terra. Também o precioso líquido óleo de Pinhão está intimamente ligado à terra onde nasce, cresce e, sem qualquer processamento, é levado ao consumidor.

Denoised reflection indirect copy.png

Resultado

Na identidade, o nome está escrito em 3 layers, tal como os níveis da pele: derme, epiderme, hipoderme. Também a “derme” do packaging respeita o ambiente, tendo preocupações sustentáveis.

!
!
11.jpg
!
Untitled-1 copy.jpg
bottom of page