


Solução
A cada Encontro foi atribuída uma cor e um mote visual. No Encontro do Planeta, com uma duração de dois dias, organizado pela FFMS em parceria com a Fundação Oceano Azul e o Oceanário de Lisboa, além do protagonismo aos oradores, criou-se uma linguagem típica de festival que anunciou os excelentes oradores, como John Kerry ou Sylvia Earle, com grande impacto em campanhas digital media.
Resultado
O Encontro aqui representado realizou-se a 14 e 15 de Setembro de 2019, tendo os bilhetes esgotado a 9 de Agosto. A comunicação foi essencialmente digital. No local, algumas ativações tomaram forma tendo por base conceitos e copywriting da GMA.
Ativação de Marca • Digital
FUNDAÇÃO FRANCISCO MANUEL DOS SANTOS
Evento da Fundação para promover a cidadania e conhecimento
Desafio
Durante o ano de 2019, a Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) organizou cinco Encontros dedicados a temas tão distintos como “A Mulher, hoje”, “Segurança Social”, “Ética, valores e política”, “O futuro do Planeta”, “Ciência e Universo”. Para cada Encontro, era necessário um universo visual distinto mas identificável com um Ciclo de Encontros, geração de comunicação digital e offline, cenografia e ativações.