top of page
Animação do menu da GMA Creative Firm
menu 3.gif
Sem título-1_Prancheta 1-05.png

Guião  Realização  Produção  Edição

BEPANTHENE

Campanha de vídeo Web

Desafio

Com o objetivo de mostrar que Bepanthene está sempre presente e que os utilizadores confiam nos seus produtos, pretendia-se desenvolver um conjunto de vídeos com testemunhos de diferentes pessoas.

Ideia

O mote desta campanha foi aproximar a marca das pessoas, posicionando-a como sendo para todos e para qualquer situação do dia a dia, e colocando os seus produtos como “commodities” de cada lar.

Resultado

Realizou-se um conjunto de 6 vídeos com testemunhos de diferentes pessoas. Ao utilizar “pessoas reais” em “contextos reais”, com um discurso emocional e relacionável, e uma explicação das características dos diferentes produtos, a confiança na marca foi reforçada. Em paralelo, utilizou-se a figura de especialistas, para trazer uma perspetiva mais técnica sobre os produtos.

Sem título-1_Prancheta 1-01.png
Sem título-1_Prancheta 1-02.png
Sem título-1_Prancheta 1-04.png
Sem título-1_Prancheta 1-03.png
Botão de navegação superior da GMA Creative Firm
bottom of page