top of page
menu 3.gif
1.jpg

Validação de distribuição e requisitos legais do produto • Packaging • Branding • Relações Públicas

4TH OF JULY

Vinho Madeira de qualidade premium

Desafio

Criar uma marca de Vinho Madeira de qualidade premium, inserida numa estratégia de qualificação e internacionalização do Vinho da Madeira, com especial enfoque no mercado americano.

Ideia

Tendo em conta que foi com Vinho Madeira que os Founding Fathers brindaram à independência dos EUA, conhecida a qualidade do vinho (15 anos) e entendendo a permeabilidade do povo americano a códigos visuais que apelam ao sentimento patriótico e de orgulho, desenhou-se mais do que uma ideia, um cenário ideal: que este fosse o vinho eleito, apreciado e bebido pelos americanos, todos os anos, no dia 4 de julho, dia da celebração da independência.

Resultado

O vinho 4th of July foi apresentado no dia “Open House”, a 13 de maio de 2018, na Embaixada de Portugal em Washington. Conseguiu assim assegurar a sua entrada em palco americano como um vinho solene, destinado a celebrar a América, a Constituição, a História e a Independência daquele país e, pela sua grande qualidade, destinados a ser um vinho perfeito para ser oferecido pelo Governo, Embaixadas e Consulados americanos e considerado um presente institucional muito prestigiante.

Billboard 31 copy.jpg
bottom of page