top of page
menu 3.gif
Exports-01.png

Estratégia de Comunicação • Design • Copywriting • Digital

MIMED

Enfermagem ao Domicílio

Desafio

A miMed pretendia comunicar a disponibilidade de serviços de Enfermagem ao domicílio, com a ambição de se afirmar como uma reposta alternativa em Cuidados de Saúde Primários.

Ideia

Desenvolvemos o conceito "A saúde toca a todos", com um triplo significado: evidenciar a universalidade do serviço, subverter a conotação negativa normalmente associada à frase, e ressaltar o aspecto prático do serviço - os enfermeiros e prestadores de cuidados de saúde miMed vão até cada cliente e "tocam à sua campainha". 

Resultado

Como elemento visual de grande impacto, optámos por utilizar imagens de portas de casas de Lisboa, que representam a idiossincrasia da cidade e a diversidade dos seus habitantes. Criámos, também, um selo icónico de uma campainha cujo botão é um "+" (saúde) com uma mão a tocar, para destacar a mensagem e fortalecer a identidade visual da campanha. A partir destes elementos, desenvolvemos o conceito e imagem para montras, página de flyer, banner para site, flyer de serviço e posts para redes sociais.

Exports-02.png
Exports-03.png
bottom of page