Buscar
  • GMA Creative Firm

BIO KILL TEM NOVA IMAGEM

Rebranding

Contexto

Bio Kill é o único inseticida biodegradável no mercado português. O produto tem uma essência avant-garde há mais de 20 anos, mas o seu look & feel não o mostrava, sendo exatamente o mesmo desde sempre. Era fundamental um rebranding.


Desafio

Era necessário recriar a imagem e linguagem de uma marca com décadas de experiência no mercado, destacando-a da concorrência dada a sua composição mais natural e amiga do ambiente.


Solução

Bio Kill - A proteção é o melhor ataque

O rebranding de Bio Kill permitiu afirmar uma essência única com a assinatura “a proteção é o melhor ataque”.


A imagem criada para a nova identidade inspira-se nos traços característicos dos insetos: asas, manchas, listras ou tramas. O padrão Bio Kill está presente no packaging e em todas as peças de campanha digitais e de ponto de venda, criando um tom focado na sustentabilidade.


Com este match entre a nova assinatura e imagem da marca, o Bio Kill mostra-se presente e em destaque como o inseticida biodegradável.



Grupo F. Lima, 2020