top of page
Cover_PICA.jpg

Market research • Business Strategy • Branding • Webdesign • Event • Editorial design

SYMBOLIC DISCOVERIES

Product appreciation and curation platform

Desafio

A Paladin e a Nortada, duas marcas portuguesas, desafiaram-nos a criar o nome, assinatura e identidade para a sua colaboração: um kit exclusivo com dois produtos inovadores, uma cerveja Nortada com piri-piri Sacana e um piri-piri Sacana com cerveja Nortada. 

Ideia

Com o nome "Pica" e sob a assinatura "Ventos do Norte trazem picante na língua", unimos a cerveja Nortada ao piri-piri da Paladin, criando, assim, uma nova marca, descomplicada e atrevida. Nascida de pai nortenho e mãe goleganense, a marca reafirma-se numa expressão de personalidade própria, através de uma identidade visual inédita, para os sacanas que gostam de viver com pica.

Resultado

Quando o Sacana da Paladin e a Nortada se juntam, cheios de pica, só podia sair algo à boa maneira do Norte e com muita sacanice.

Prancheta 4.jpg
bottom of page