Ideia
A XIFT, uma mudança.
O naming marca a transformação dos tempos, das pessoas, de mentalidades e tecnologia. Uma plataforma que se foca no shift de quem a usa, para formar melhores profissionais para o futuro.
Resultado
O logótipo engloba quatro elementos que transmitem os valores e missão da marca:
-
X: escolhas, possibilidades, encontros;
-
I: individual, humano;
-
F: potencial, desenvolvimento, evolução;
-
T: direções, mapas, orientação.
Cada um destes elementos dá destaque à natureza da XIFT, de uma maneira própria e com personalidade.
Veja abaixo na galeria alguns exemplos da flexibilidade da imagem da XIFT em conteúdos de branding.
Branding • Naming
XIFT
Formação e desenvolvimento de talento profissional
Desafio
Em pleno 2020, numa altura em que a procura de emprego atingia um novo pico, surge uma nova plataforma de desenvolvimento de talento profissional.
Esta plataforma precisava de uma marca que ajudasse os seus utilizadores no próximo passo das suas carreiras profissionais. Para o naming já existente era preciso uma identidade visual que dissesse mudar de rumo, desenvolver talento, procurar novos caminhos.