imagem 3.png
imagens splendor_5.png

Ideia

Splendor – Sempre impecável

A decisão tomada: fazer o rebranding partindo do nome Splendor, unindo as marcas e desenvolvendo novos produtos e mercados para além dos para casa e calçado, tais como produtos de limpeza automóvel, ou equipamentos informáticos. A criação de uma marca persona em 3D, inspirada no target, permitiria retratar todos os contextos de utilização e potenciar desenvolvimento de conteúdos multiplataforma.

Resultado

Nasce um novo tipo de marca – descomplicada, cuidada, prática, amigável e com uma atitude adequada ao consumidor, com soluções e resultados sempre impecáveis – esta é a nova Splendor.

Avaliação de negócio • Estratégia de marca • Rebranding • Modelação 3D • Packaging • Activação de marca • Ponto de Venda

SPLENDOR + NOVYCERA

Produtos de limpeza para todo o tipo de superfície

Desafio

A Novycera e a Splendor eram duas marcas do Grupo F. Lima a precisar de se reposicionar e procurar novos públicos. Era preciso tomar uma decisão o futuro de ambas, e a GMA foi chamada a intervir.

HOME.png

Voltar ao início

Próximo trabalho